sábado, 30 de junho de 2012

AF de Oliveira St.ª Maria aprova voto de protesto

Apresentado pelo Bloco de Esquerda, a Assembleia de Freguesia de Oliveira S. Maria aprovou por unanimidade um voto de protesto contra o estado da VIM.


VOTO DE PROTESTO


Na via Inter Municipal Joane Vizela, vidas vão-se perdendo mas continua sempre tudo igual, é um virar a cara e assobiar para o lado como se ninguém fosse responsável, ouvi uma expressão onde dizem, no trânsito existem três intervenientes, a estrada, o veículo e o condutor, e destes três só o condutor é que pensa, isto realmente é um facto, mas eu como condutor sou inspeccionado, o veículo é inspeccionado, se algo não estiver bem sou responsabilizado e multado, agora deixo a pergunta:” E as estradas quem as deve inspeccionar, quem deve ser responsabilizado?” Temos uma armadilha presente 24 horas por dia, na nossa freguesia, no nosso conselho, no nosso país, com falta de sinalização, com o piso degradado, cruzamentos e tracejados com pouca visibilidade, etc…


Como membros eleitos democraticamente pelas pessoas, são essas mesmas que, acima de tudo, temos a obrigação de defender.


Assim sendo, o membro eleito pelo Bloco de Esquerda propõe á Assembleia de Freguesia de Oliveira Santa Maria, reunida em sessão ordinária em 28 de Junho de 2012, a aprovação de um voto de protesto pelo estado degradado e de abandono em que se encontra a estrada Inter Municipal Joane-Vizela (VIM).


PS: Peço o favor, para que, em caso de aprovação, este VOTO DE PROTESTO seja dado a conhecer ao Executivo da Camara Municipal de V N de Famalicão.


Oliveira Santa Maria, 28 de Junho de 2012


O eleito do BE: