quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Apresentação do Programa Eleitoral em Joane

O BE de Joane apresentou o Programa Eleitoral da sua candidatura à Assembleia de freguesia nesta terça-feira, dia 29 no largo da actual feira em Joane. Tal como referido, a escolha daquele local para esta apresentação representa o falhanço a actual governação da vila de Joane e ao mesmo tempo a imagem do resultado da guerra politico-partidária entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal e que faz deste local o péssimo cartão de visita do centro da Vila de Joane.
O BE de Joane reivindica e propõe-se a traçar um novo rumo na governação da vila, que seja capaz de congregar esforços e vontades em benefício de todos e que o desenvolvimento da freguesia não fique dependente de qualquer tipo de combates de índole pessoal ou partidário.

Como foi referido por Alberto Fernandes no final da sua intervenção:
"À semelhança do que aconteceu em outras ocasiões, o Bloco de Esquerda vem mais uma vez reafirmar o compromisso que fez com a Vila de Joane. Trata-se de um compromisso que leva, acima de tudo, as marcas da responsabilidade e exigência, que pugna por uma intervenção marcada pelo rigor e pela excelência. O povo já demonstrou que confia no Bloco de Esquerda e no seu projecto. Nós queremos estar à altura dessa responsabilidade. Viva Joane!"

Presente na cerimónia, José Luís Araújo, referiu a importância desta candidatura quer para Joane quer para os resultados do partido a nível concelhio, posição essa reforçada pelos resultados alcançado pelo BE em Joane nas Legislativas do passado domingo e que demonstram que os joanenses confiam nesta equipa e que o contributo do BE será decisivo para o futuro da Vila de Joane.