quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Nota de Imprensa

Em virtude das recentes declarações do vereador Jorge Carvalho a propósito das acusações feitas pelo Presidente da Junta de Ribeirão, em que assume publicamente ter discriminado deliberadamente as restantes freguesias em beneficio da Freguesia de Ribeirão, pedindo desculpa aos restantes presidentes de junta pela forma como actuou.
Considerando que nada garante no futuro que o vereador Jorge Carvalho, vá alterar a sua actuação, o Bloco de Esquerda de V.N. Famalicão considera que o vereador Jorge Carvalho não tem condições politicas para continuar como vereador na Câmara Municipal, exigindo a sua imediata demissão.
O Bloco de Esquerda exige ao sr. Presidente da Câmara Municipal que esclareça os famalicences, sobre as graves acusações feitas ao vereador Jorge Carvalho pelo presidente da Junta de Freguesia de Ribeirão, quando este afirma que o comportamento e incompetência do vereador tem prejudicado gravemente a gestão do Município. Os famalicences tem direito a saber toda a verdade e o sr.Presidente da Câmara tem a obrigação de os esclarecer.

O secretariado do Bloco de Esquerda Famalicão