
Foram apresentadas as legítimas preocupações dos utentes daquela extensão de saúde, nomeadamente quanto à qualidade do serviço que prestado às populações das freguesias abrangidas, quer no que toca à quantidade de profissionais de saúde quer ao estado do edifício onde está instalado. Outra preocupação apresentada tem haver com a re-estruturação dos serviços que está a ser programada e em que a Comissão de Utentes apresentou já propostas para a instalação de uma futura unidade de saúde, às entidades competentes resultante de uma diálogo mantido com os diversos presidentes das juntas de freguesias abrangidas.
No final, Pedro Soares salientou o importantíssimo trabalho desenvolvido pela Comissão de Utentes,em defesa das populações, num esforço conjunto com as Juntas de freguesia.
O deputado comprometeu-se a questionar directamente a Ministra da Saúde sobre o processo de re-organização que está em curso e em que importa salvaguardar que as populações continuem a ter ao seu dispor um serviço público de saúde de qualidade e também de proximidade.