terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Aumentos inaceitáveis

O Bloco de Esquerda repudia firmemente a decisão da Câmara Municipal de V. N. de Famalicão de aumentar de uma forma brutal as tarifas da água, saneamento e recolha do lixo. Estes aumentos decididos, na última reunião da câmara, além de injustos ultrapassam largamente a inflação prevista, agravando ainda mais as condições de vida em que vivem milhares de famalicenses, já de si difíceis.
Estes aumentos são ainda mais condenáveis quando se assiste a um aumento significativo do desemprego no concelho e ao aumento da pobreza e da exclusão social, derivado da politica neoliberal praticada por este governo, agravada ainda mais com a crise financeira porque passa o país.
O Bloco de Esquerda de V. N. de Famalicão lamenta que a Câmara Municipal, em vez de tomar medidas concretas para desanuviar as dificuldades porque passam os famalicenses, continue a tomar medidas contrárias ao seu bem-estar. Enquanto isso, contínua a gastar centenas de milhares de euros, em iniciativas de fachada, em festas, festinhas e propaganda de promoção pessoal
O Bloco de Esquerda condena esta forma de governar o concelho pois tais politicas só prejudica as pessoas agrava as suas frágeis condições de vida e não contribui para o desenvolvimento do concelho, alertando os famalicenses para a necessidade de combater tais políticas.

29 de Dezembro de 2008

O Secretariado Concelhio



_____________________________________________________________________________