A Assembleia Municipal de V. N. de Famalicão apoia politica da União Europeia para a implementação da Flexigurança em Portugal, ao rejeitar uma moção apresentada pelo Bloco de Esquerda na A.M. realizada no passado dia 29 de Junho.
Nesta moção condenava-se a politica do governo e a sua tentativa de implementar a Flexigurança no nosso pais, assim como o apoio à jornada de luta que a CGTP realiza contra estas politicas no próximo dia 5 de Julho em Guimarães.
De referir que só os deputados da CDU apoiaram a moção apresentada pelo Bloco de Esquerda
De referir que só os deputados da CDU apoiaram a moção apresentada pelo Bloco de Esquerda
Pode ler aqui a moção
O Bloco de Esquerda está abertamente contra a construção da nova cidade desportiva anunciada com pompa e circunstancia pelo presidente da Câmara Municipal no passado dia 27 de Junho. O Bloco de Esquerda manifestou esse desacordo na ultima Assembleia Municipal numa intervenção da deputada Ana Marcelino, onde o Presidente da Assembleia Municipal manifestou uma parcialidade condenável e interpretando mal o regimento, impediu a nossa deputada de continuar a sua intervenção. Perante o protesto da deputada Ana Marcelino na defesa do direito de intervir, depois de reconhecer o erro, o Presidente da Mesa pediu desculpas à nossa deputada e permitiu que acaba-se a intervenção
Pode ler aqui a intervenção