quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Iniciativa Distrital Presidenciais 2006

Inserido no programa das Presidenciais 2006, Francisco Loucã estará amanhã, dia 22 de Dezembro, em Braga pelas 17h, onde percorrerá as ruas da cidade, para contacto com a população.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Eles falam, falam ... e não os vemos a fazer nada !

O Bloco de Esquerda vem manifestar a sua solidariedade aos alunos e pais da Escola do Alto da Estrada, na luta que estão a desenvolver para que as salas de aula tenham as condições necessárias ao seu bom funcionamento.

Aquando da campanha para as ultimas eleições autárquicas, o Bloco de Esquerda denunciou o mau estado em que se encontrava a escola. A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia, numa manobra eleitoralista, começaram a fazer pequenos remendos na referida escola dando a entender que estavam preocupados com a situação. Neste momento, terminado o acto eleitoral, as alterações são irrelevantes levando a que pais e alunos venham denunciar a situação degradante em que se encontram as salas de aulas.

O Bloco de Esquerda condena esta forma de fazer politica onde tudo se promete e nada se faz.

Pela nossa parte a população de Oliveira Santa Maria pode contar com o nosso apoio e firmeza na defesa dos seus interesses e preocupações na Assembleia de Freguesia, na Assembleia Municipal e na luta do dia a dia.

O Núcleo do Bloco de Esquerda de Oliveira Santa Maria

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Almoço com Francisco Louçã

Oliveira Santa Maria, recebeu no passado dia 4 de Dezembro, o Candidato à Presidência da Republica apoiado pelo BE, Francisco Loucã, para um almoço convívio onde estiveram presentes mais de 120 pessoas.

Francisco Loucã cumpriu a promessa feita durante a campanha para as Autárquicas e regressou à freguesia de Oliveira Santa Maria: " É com imenso prazer que volto a Oliveira Santa Maria à beira do verde tinto e de um caldo verde".

Loucã centrou o seu discurso no maior problema que assola a nossa região, o desemprego, e no desgaste do PS, por se encontrar dividido entre duas candidaturas, Mário Soares e Manuel Alegre.

O Convívio foi um sucesso, provando mais uma vez que a concelhia de V.N.Famalicão do Bloco de Esquerda está atenta e trabalha todos os dias para denunciar e tentar resolver os problemas do nosso concelho.

Veja aqui as fotografias.